Perguntas frequentes

Qual é o primeiro passo para fazer meu pedido?

Se você não tiver um usuário, você deve gerar um para iniciar o processo de entrada de pedidos. É muito importante que você forneça os dados corretos, uma vez que a maioria destes dados são utilizados para faturamento e para que a Docuprint entre em contato com você em caso de qualquer dúvida.

Se você já se registrou ou a Docuprint gerou o usuário, você deve entrar com seu usuário para fazer o pedido.

Como posso me tornar um usuário?
Entrando aqui você pode ir diretamente para a página, lá você deve inserir todos os dados corretos. Uma vez concluída esta etapa, você receberá um e-mail com a confirmação. Uma vez feita a confirmação, o usuário é capaz de fazer um pedido.

Lembre-se que é muito importante completar bem os dados, caso não seja uma empresa deve colocar CUIL ou DNI, pois, o faturamento do pedido será com os dados que você colocou sobre o usuário.

Como faço para fazer um pedido?
Uma vez dentro do usuário, devemos ir a Livros, Revistas e Catálogos se forem os primeiros pedidos que você fizer conosco ou Livro Personalizado se você for um cliente repetido, automaticamente abrirá um menu onde você deve completar os dados solicitados, há dados que são obrigatórios, se estes dados não forem completados você não poderá avançar com o pedido. É muito importante completar o ISBN e o nome do livro.

Posso inserir vários títulos (livros) e fazer apenas um pedido?
Sim, após completar todos os dados necessários, pressione o botão "Adicionar ao Carrinho de Compras" e que complete o processo de entrada do produto, você pode voltar para Livros, Revistas e Catálogos ou Livro Personalizado e continuar carregando outro produto. Você vai até o carrinho de compras e pode comprar tudo junto e fazer um único pagamento, note que o número do pedido será um.

Posso obter uma cotação?
Sim, você pode. Você deve completar todos os dados necessários pressionando o botão "Adicionar ao carrinho de compras" e isso encerra o processo de entrada do produto. Em seguida, vá ao carrinho de compras e nos detalhes do item no canto superior direito aparece:

Colocar e salvar o produto em Saved

Você pode então fazer o pedido quando desejar, indo para Salvar e colocando "Adicionar ao carrinho" ou Excluir se essa estimativa não vai ser convertida em um pedido.

Posso alterar uma cotação antes de fazer o pedido?
Sim, você pode, indo para Saved e ao invés de adicionar ao carrinho de compras, você irá para a opção modificar, lá você verá o menu com os detalhes do produto, você pode modificar as características que você deseja e então clicar no botão "Adicionar ao carrinho de compras".

Posso cancelar um pedido?
Dentro de 24 horas após fazer o pedido, você pode cancelá-lo gratuitamente enviando um e-mail para o contato, se você tiver um, ou ligando para a Docuprint. Uma vez iniciado o processo de produção, ele pode ser cancelado, mas será feita uma cobrança pelos processos realizados.

Como posso seguir meu pedido?
O sistema lhe enviará um e-mail para cada processo completo que for realizado. Observe que ao gerar o usuário deve indicar que deseja fazer a comunicação.

Devo salvar meu número de pedido?
Sim, o número do pedido é a identificação do produto, para qualquer tipo de consulta.

Onde você indica o número do pedido?
O número do pedido é indicado acima dos detalhes do livro, muito grande, acima à direita tem 4 opções, Histórico - Minha conta -Cesto de compras -Salvado indo aoHistórico você pode ver todos os pedidos que você já fez antes e tudo que está em andamento, lá indica o número do pedido. Você também receberá um e-mail com os detalhes do e-mail.

Eu tenho uma cópia da cotação/ordem?
Na guia Histórico você tem uma cópia de todos os pedidos feitos, você também receberá um e-mail em sua caixa de correio indicando o número do pedido, detalhes do produto pedido e o custo do mesmo.  

Meu pedido foi atrasado. O que aconteceu?
Uma das razões pelas quais seu pedido pode ser retido é porque as informações que você forneceu em seu pedido não correspondem aos arquivos que você enviou.

Entraremos em contato para resolver o problema e você receberá um e-mail com a atualização da cotação.

Posso adicionar ou alterar um endereço de entrega?
Sim, você pode modificar e adicionar quantos endereços de entrega desejar.

Quais são os métodos de entrega?
A Docuprint tem seu próprio serviço de entrega em CABA e GBA, também na ordem em que você pode solicitar entregas através de Andreani e DHL,

O produto pode ser retirado da planta de produção?
Se puder, não há custo extra

Posso solicitar uma amostra de um livro?
Sim, você pode solicitar uma amostra on-line ou impressa.

Posso alterar a quantidade do produto?
Você pode alterá-lo, desde que o pedido não tenha sido concluído. Uma vez feito o pedido, é recomendável fazer uma Re-compra do produto.

Como faço p
*** Translated with www.DeepL.com/Translator (free version) ***